Monday, June 27, 2011

Foco e calma.

Provavelmente alguma vez n vida você já ouviu a frase "De grão em grão a galinha enche o papo".
Sabe o que ela quer dizer?
Diz respeito ao ato de economizar para assim obter algo que vá lhe satisfazer.
No entanto, nesses dias que se passarão, encontrei uma outra explicação.
Para mim esses ditado também fala sobre persistência e paciência. Ora ora, para a galinha encher o papo de grão em grão vai tempo, heim?!

Ultimamente estou assim. Não como um galinha, óbvio (rs rs). Estou calmo, com foco, persistente no que me dispus a fazer: Minha reabilitação.
Os exercícios apresentam resultados de forma lenta, porém são promissores.
A lentidão, sendo bem sincero, frusta, no entanto é uma frustação bem menor do que a de não andar.
Exercícios que doem, dinheiro que falta, o tédio, a dependência, tudo frusta, mas nada mais me desmotiva, porquê agora eu tenho uma meta a ser atingida: Melhorarei por mim e por todos aqueles que lutam junto comigo.
Cada sucesso, seja ele um pequeno movimento nos dedos na mãos, ou até um movimento voluntário na perna, são alavancas que junto com o amor que ganho de muitas pessoas, me impulsiona para a felicidade e realização.
Agora com essa calma e persistência que a vida, nesse momento tão duro, me ensinou a ter, eu lhes digo com toda a sinceridade que só pararei de lutar quando meu coração parar de pulsar.

No comments:

Post a Comment