Wednesday, June 15, 2011

Luta

Minha rotina agora é toda voltada para a minha recuperação.
Lutar e me esforçar é o mínimo que posso fazer diante todo o esforço que vejo minha família e alguns amigos fazerem por mim.
Sei que podem pensar que só porque estou com os movimentos limitados não consiga sentir os músculos. De fato algumas partes eu não sinto, mas as que sinto doem de forma descomunal nas fisioterapias.
A dor nesse instante não é sofrimento, pelo contrário, é alegria, pois melhor a dor que não sentir coisa alguma.
Vai por mim, eu sei muito bem o que é não sentir doer e sofrer por isso.
O músculo que mais dói ultimamente é o coração.
Eu vejo, eu sinto e percebo os progresso lento, mas existente, que tenho em todos os exercícios que faço, no entanto o coração se angustia com a demora, com os outros sentimentos que uma pessoa nessa mesma situação que eu começa a lidar.
Se você que está lendo não sabe do que estou falando, mencionarei alguns: Sentimento de Impotência diante as situações, muitas vezes de negação. Sentimento de total responsabilidade pelo quadro que está e pelo quadro que almeja alcançar.
O sofrimento no coração existe e existe nele também a esperança, o amor de todos a minha volta, o meu amor-próprio.
Os sentimentos quentes estão ficando mais fortes que os gélidos sentimentos angustiantes, e é isso que me dá forças de conseguir mexer minimamente um membro adormecido.

Palavras de apoio não me faltam, infelizmente o que me falta é capital para que eu possa aderir aos tratamentos que propõem melhores resultados.

Esses dias atrás meu pai comprou uma Tv a prestação e agora estamos rifando-a.
O dinheiro será revertido para o início de um tratamento que me dá chances significativas de voltar a passear com minha cachorra, fazer uma caminhada com meu irmão, voltar a ser mais independente, me permitirá bater uma bolinha com meus amigos.

Viver é de fato uma luta, uma guerra que travo todo o dia contra essa condição que estou, buscando voltar a condição que eu estava.

No comments:

Post a Comment