Tuesday, February 8, 2011

sentindo.

Para o universo não existe relógio. Existe sim o tempo, mas engano certo pensar que o mundo é regido por nosso tempo térreo de horas, minutos, segundos, dias e noites.
Segundos minhas contas haviam se passado duas ou três semanas. Nesse período não houve comunicação ou manifestação de qualquer sentimento de ambos os lados.
Não que isso me incomode, creio que escrever sobre isso darão jargões interessantes mais a diante.
Diálogos frios foram os últimos, meu lado era agressivo, o dela, não sei descrever quais eram suas reais intenções.
Quando eu tinha dezessete anos eu escrevi um texto e umas das frases eram "Temos duas opções: ou nos fazemos existir, ou morremos." Fazem cinco anos que a frase existe e inexplicavelmente ela não perde o sentido.
E é exatamente isso que estava acontecendo, eu estava morrendo para ela. No entanto, o que me conforta é saber que enquanto eu morro para ela, ela também morrem em mim.

1 comment:

  1. Pequenos acontecimentos que, "com o tempo" (relativo ou não) se tornam tão grandes quanto qualquer outra coisa a qual pode ser comparada. Coisas que vem e vão sem ao menos dizer "eu irei. não irei voltar".
    Dessa forma podemos tirar lições de vida. Eis o exemplo: "o que me conforta é saber que enquanto eu morro para ela, ela também morrem em mim."
    Ótimo texto e ótima leitura!
    Parabéns!

    ReplyDelete