Wednesday, August 4, 2010

Carta de amor

Pensava eu dentro da minha cegueira que eu vivia o que eu era antes de te conhecer. Percebi que quando abri os olhos comecei a viver de verdade, pois te vi.
Pensei que já havia sentido tudo do mundo. Frio, calor, medo, raiva...
Era tudo uma farsa.
Frio eu senti ao estar longe de você. Calor eu sinto só em pensar que daqui alguns segundos nós estaremos juntos num abraço. Medo, o sentimento que sinto todo dia quando está perto de irmos dormir. Não quero de forma alguma me distanciar de você.
A eternidade se transformou em segundos. Eu quero o universo como o tempo para ficarmos juntos.
Comecei a analisar sensivelmente todos meus sentidos, sentimentos... E percebi que todos se tornavam mais intensos quando no meu pensamento estava você.
Todos os sabores se tornaram mundanos depois que experimentei o sabor de teu beijo.
Nenhum agasalho consegue ser mais quente e confortante quanto o teu abraço.
Nada no mundo se mostra mais belo que tua face, teu corpo, tua alma.
Você tornou-se a minha alma, a qual nunca mais eu posso e nem quero ficar longe.
Obrigado por ter se tornado a minha essência.

No comments:

Post a Comment